Atendimento moderno e seguro com novo software


Compartilhar Compartilhar


A WPA Gestão Inovadora – empresa da W Palmerston Holding,   recentemente, implantou um novo sistema para atendimento ao cliente, o CRM Oracle.

Com a expansão dos negócios nos últimos anos, a WPA Gestão precisava de um sistema mais dinâmico e eficiente que aprimorasse o atendimento e melhorasse a experiência do cliente.

Para isso, o novo sistema deveria ser capaz de realizar as seguintes tarefas: centralizar todas as informações dos multiproprietários em uma única tela; levantar o histórico completo de cada cliente (o que não era possível no sistema anterior); ajudar a reduzir a taxa de inadimplência entre seus clientes.

Novo sistema aumenta o volume de casos resolvidos

Com o CRM Oracle, a empresa conseguiu reduzir em 40% o tempo de atendimento com uma plataforma mais simples e fácil de operar, que fornece informações completas sobre o cliente em uma única tela, aumentando o volume de casos resolvidos por atendente.

E ainda houve aumento de 30% do volume de pagamentos de dívida de inadimplentes com o lançamento de campanhas por e-mail focadas nestes clientes

‘’Com CRM Oracle, nossos operadores têm acesso a todas as informações de clientes em uma única tela em tempo real, e podem ver o histórico completo de cada caso – o que reduziu em 40% o tempo de atendimento e melhorou a qualidade do mesmo. Também conseguimos lançar campanhas que reduziram a inadimplência’’, diz Francis Gonçalves, analista de suporte técnico do WPA Gestão.

 

Fonte: Revista Turismo Compartilhado