WPA leva discussão sobre SAC Digital para o ADIT Share 2019


Compartilhar Compartilhar


Entre os dias 06 e 08 de junho, a WPA participa, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), do ADIT Share 2019. Como de costume, a empresa marcará presença neste grande evento que reúne os principais players do mercado de turismo compartilhado do Brasil e do mundo. Os negócios de timeshare e multipropriedades (fractional) dão a tônica do seminário, que neste ano também terá a Lei de Multipropriedades, aprovada ao final de 2018, como assunto destaque. Para a atual edição, Débora Leme, Supervisora de Marketing da WPA, levará ao ADIT o painel “SAC Digital: como lidar com a era das opiniões nas redes sociais?”.

A palestra, que deve durar em torno de 20 minutos, abordará a gradual transformação das redes sociais corporativas em reservatórios de dúvidas, críticas e sugestões. O discurso também incluirá a importância do correto manuseio de ferramentas e plataformas para otimizar o relacionamento com os clientes. “Na internet, as tendências de mercado são alteradas na mesma velocidade em que surgem novas tecnologias. Essa lógica molda a dinâmica do relacionamento com os clientes, maximizando a visibilidade das empresas e tornando a reputação uma capa frágil. É preciso reforçá-la com credibilidade e eficiência”, lembra Débora.

O tema é de fundamental importância para a sobrevivência dos negócios num período em que o acesso à internet e a posse de aparelhos digitais se tornou algo comum. A avaliação é de Ênio Faria de Almeida. “Foi-se o tempo em que era possível restringir o relacionamento com os clientes ao contato telefônico. Hoje eles estão em todas as redes sociais e se nós também estamos nelas, existirá a conexão em algum momento. O ponto-chave é gerar as condições para que essa conexão seja a mais agradável possível e pelos melhores motivos imagináveis”, afirma.

Gostou do artigo? Saiba mais sobre as lembranças honrosas recebidas por centros de lazer parceiros da W Palmerston.