Painel da WPA é destaque durante o ADIT Share 2019


Compartilhar Compartilhar


Entre os dias 6 e 8 de junho, a WPA esteve representada no ADIT Share 2019, em Foz do Iguaçu (PR), por meio de sua supervisora de Marketing, Débora Leme. O tradicional evento reúne anualmente os maiores players do mercado de turismo compartilhado no Brasil para discussões sobre tendências de negócios, estruturação de operações e estratégias de sucesso. Além disso, a oportunidade serve à prospecção de uma efetiva rede de contatos e relacionamentos.

Movidos pela recente aprovação da Lei de Multipropriedades, que conferiu segurança jurídica a esse mercado, investidores, credores e profissionais promoveram uma programação recheada com palestras, seminários e muito bate-papo. Os debates engrossaram o coro sobre a importância do fractional e timeshare na revitalização do setor turístico-imobiliário.

Nos últimos anos, casas de férias e direitos de uso em empreendimentos de lazer movimentaram bilhões de reais, mantendo a construção civil e o setor de serviços aquecidos em banho-maria a despeito da crise econômica pela qual o Brasil atravessa. Os resultados continuamente positivos refletem ainda certa mudança na mentalidade executiva sobre a volatilidade no comportamento de clientes atiçados pelas redes. Foi exatamente esse o tema do painel proposto pela WPA durante o ADIT.

Com o tema “SAC Digital: como lidar com a era das opiniões nas redes sociais”, Débora Leme levou ao palco um verdadeiro workshop de boas práticas de contato com o público no universo digital. “É preciso saber onde o seu cliente está na internet. Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e tantas outras. São inúmeras as redes e não é necessário estar presente em todas. O fundamental é que o conteúdo produzido seja divulgado na plataforma apropriada. Muitas vezes os clientes se revoltam nas redes sociais tão somente porque não recebem a informação exata que deveria chegar até eles. O cliente precisa sentir credibilidade. Seja no SAC digital ou telefone”, disse.

Saiba mais sobre como foram os preparativos da WPA Gestão para participar do ADIT Share