Visita movimenta empreendimento gerido pela WPA


Compartilhar Compartilhar


Recentemente, a área que abrigará o Thermas São Pedro Park Resort, novo empreendimento da estância turística de São Pedro (SP), foi coroada com a ilustre visita de Helinho Zanatta, prefeito do município.

Em companhia da sócia-proprietária Silvia Andrade, do Grupo J Andrade, o gestor fez um tour pelo local e pôde ver de perto o estágio de edificação do pomposo projeto, que se integrará ao Thermas Water Park para formar um dos mais incríveis centros de lazer e turismo compartilhado da América Latina.

Para Zanatta, o projeto representa ganho econômico e de reputação para a cidade, o que beneficiará todos seus habitantes.  “[…] Poder acompanhar esse investimento da J. Andrade mostra a visão positiva que os gestores têm de nosso município. Fico feliz da Silvia acreditar e trabalhar por São Pedro. A Prefeitura está apoiando e ajudando no que é necessário, e estaremos juntos para somar por mais esse desenvolvimento econômico e turístico”, destacou.

A pouco menos de 200 km da capital paulista, São Pedro (SP) é uma cidade muito famosa por suas belezas naturais, e comporta, desde a década de 90, o renomado parque aquático Thermas Water Park. Preparado para receber até 8 mil pessoas por dia, o complexo armazena milhões de litros de água espalhados em 12 piscinas com total infraestrutura e decorações temáticas, exposições permanentes, diversos pontos de alimentação, estacionamento para até 2 mil veículos e muita segurança.

Segundo a representante do Grupo J Andrade, organização parceira de longa data do município, o empreendimento é fruto de parceria entre o setor privado e setor público. “Zelamos pelo desenvolvimento de São Pedro. É responsabilidade nossa dar credibilidade e confiança a todos que acompanham tudo isso. Quero agradecer ao prefeito. É uma satisfação saber que um gestor como Zanatta, com essa visão empreendedora, abriu portas para esse crescimento. Ninguém faz nada sozinho. Essa parceria deve sempre continuar”, disse Silvia Andrade.

A proposta do resort contempla cerca de 465 apartamentos decorados e mobiliados, que, sob regime de fracionamento, irão servir a milhares de famílias em seu objetivo de ter uma casa de férias para curtir e desestressar. Além da gestão feita pela WPA, o empreendimento conta com a comercialização da WAM Brasil e gerenciamento de obras por parte da ABL Prime. Segura sob esse aparato, o Grupo J Andrade está aportando incríveis R$ 400 milhões de reais para entregar mais esse presente à cidade de São Pedro, ao estado de São Paulo e a todo o Brasil. As obras devem começar ainda neste semestre e a expectativa é que elas gerem quase 3 mil vagas de trabalho entre empregos diretos e indiretos. Toda a incorporação do empreendimento é de responsabilidade dos grupos ABL Prime, J Andrade e WAM Brasil.