WPA Gestão no ADIT Juris 2019


Compartilhar Compartilhar


Nos dias 01 e 02 de Abril, em Florianópolis – SC, aconteceu a 8° edição do ADIT Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico. O evento reúne anualmente profissionais da área jurídica e imobiliária, sendo estes advogados que atuam no segmento. Com foco em buscar soluções ainda não previstas na legislação brasileira, discussões temáticas da vanguarda e esclarecimento de dúvidas com grandes nomes presentes dentro do cronograma.

Durante os dois dias do evento diversos especialistas do norte ao sul do Brasil, debateram  de forma abrangente e prática. A consequência disso tudo é o aumento da segurança jurídica aos setores.

O perfil dos participantes da oitava edição foi bem diversificado: Advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros.

O cronograma do ADIT Juris 2019 mais uma vez em sua amplitude, trouxe já na abertura o Superintendente da ADIT Brasil, Lucas Tortelli e o Presidente OAB Seccional SC, Rafael de Assis Horn. O homenageado desta vez foi o Des. Sylvio Capanema, que recebeu o Prêmio Legado ADIT: Uma vida que vale a pena ser vivida. Além disso rolaram vários painéis e palestras com variados temas, coffee break, networking, e coquetéis.

Nossas advogadas Nathalya Gobbo e Thaís Carvalho que fazem parte do corpo jurídico da WPA Gestão, representaram a empresa e prestigiaram todo o evento levando a representatividade feminina. Tiveram como retorno um aprimoramento profissional e uma experiência válida para aplicar em suas carreiras.

“O ADIT é um mecanismo de atualização focado em discussões sobre temas atuais do ramo de direito imobiliário”, afirma Thaís Carvalho sobre sua participação.

“O maior segredo de um bom advogado: Aprender a Reaprender. O ciclo que nunca acaba! Mais um ano participando do maior evento de Direito Imobiliário do país. Atualização para seguir crescendo nessa profissão e continuar contribuindo com nossos clientes desse mercado”, diz Nathalya Gobbo.

Curtiu o nosso artigo? Confira também como foi o lançamento do nosso novo site.

Para saber mais acesse: www.wpagestao.com.br