Aplicativo novo para clientes é lançado


Compartilhar Compartilhar


Desde o final de janeiro último, o novo aplicativo da WPA, com design bonito e dinâmica melhorada, já está no ar.  O Minha WPA, como foi batizado, traz uma versão compacta, móvel e bastante intuitiva do já conhecido Portal Minha WPA, espaço em que os clientes podem acessar diversas funcionalidades sem burocracia e com poucos cliques. O lançamento do aplicativo era uma reivindicação antiga dos usuários e um objeto de grande desejo do grupo, que está em busca constante de modernização de seus processos. 

Prova da obstinação tecnológica da WPA são as mudanças pelas quais a empresa passou em 2019. A estreia do Portal Minha WPA, durante o primeiro semestre, em substituição ao antigo site Boleto Fácil foi um dos primeiros passos. Com ele, surgiu uma nova plataforma de atendimentos que servia não somente à disponibilização da 2ª via de boletos e visualização de extrato financeiro, como também para a abertura de chamados, alterações cadastrais  e demais funções. A migração gradual dos contratos físicos para os contratos virtuais com assinatura digital também é outro bom exemplo desse movimento.

Portanto, o lançamento do aplicativo Minha WPA era questão de tempo. Ele chega para substituir o aplicativo WPA Connect, que foi inutilizado e retirado do ar. Dessa forma, quem tinha o WPA Connect baixado no celular, precisa desinstalar o aplicativo e fazer o download do Minha WPA, que se encontra disponível na App Store e Play Store, para ter acesso às novidades, como o acompanhamento dos empreendimentos, a quitação e antecipação de pagamentos, solicitação de segunda via de boletos, negociação de inadimplência e verificação de calendário de usufruto da semana/fração, dentre outras opções.

O CEO da WPA, Ênio Almeida, lembrou que o aplicativo atende a uma necessidade generalizada sobre a mudança de comportamento dos clientes. “Hoje, praticamente todo mundo tem um celular, e ele serve menos para fazer ligações, como era no passado, do que para transmitir a sensação de poder e autonomia que a tecnologia oferece. Ninguém está mais disposto a esperar ou correr atrás de algo que está a poucos toques de distância na maior parte dos casos. Com o aplicativo Minha WPA, suprimos isso e, de quebra, honramos a noção de inovação que nos persegue desde o início”, disse. 

app-minha-wpa