Assim como na WPA Gestão, atendimento é marca registrada da WAM Group


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Repetindo o estilo criado pela WAM e o padrão adotado pela WPA, quem visita um dos 21 hotéis da rede WAM Group, dos empresários Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos freitas, espalhados por todo o país encontra um detalhe singular em todos eles: o alto nível de qualidade no atendimento ao cliente. A constatação é resultado do investimento contínuo da W Palmerston Holding em pessoas e na promoção de um ambiente de trabalho saudável, que leva os colaboradores a dispensarem o mesmo tratamento que recebem.

O lema é fazer o cliente se sentir em casa, com serviço, qualidade e, acima de tudo, experiência. Nos empreendimentos, os hóspedes podem contar ainda com apartamentos com serviços hoteleiros de primeiro mundo, mobílias premium, equipamentos e enxovais completos inclusos. A alimentação servida é testada em laboratório periodicamente.

A qualidade deste atendimento em todas as unidades é comprovada pelo reconhecimento da Great Place to Work, do qual a WPA também desfruta, sendo a WAM Group a única comercializadora em seu segmento certificada com esta premiação e com a ISO 9001. O grupo parceiro também possui diversas indicações ao Prêmio Época Reclame Aqui, que atesta as melhores empresas para o consumidor.

A WAM Group também tem a sua própria universidade corporativa: a WAM Ensino, fundada com o intuito de promover um ambiente de aprendizado para o desenvolvimento de competências – em vendas de impacto e alta performance – dos colaboradores internos e externos da WAM e seus parceiros. Sem dúvidas, é um orgulho para a WPA Gestão compartilhar do mesmo universo em que se faz presente uma empresa como a WAM Group.