Destinos de viagem da WPA se destacam em ranking


Compartilhar Compartilhar


A WPA é conhecida por ter destinos consagrados de viagem e sonhos de férias em seu portfólio de empreendimentos. O objetivo é reduzir ao máximo a ociosidade de ocupação ao longo do ano. Contudo, saber o que bomba, está bombando ou pode bombar exige mais do que feeling e achismo. Requer ampla pesquisa juntos às pessoas, identificação de tendências de viagem e exploração de potencialidades. 

Recentemente, com a popularização de sites agregadores de tarifas, as listas e rankeamentos obtidos por via da avaliação de viajantes têm se mostrado um excelente indicador. Dentre os mais conhecidos, está o Travelers’ Choice, do TripAdvisor, uma espécie de termômetro anual dos melhores lugares para uma viagem ao redor do globo. O ranking se baseia em centenas de milhares de opiniões fornecidas voluntariamente por turistas, o que garante a sua credibilidade.

O Travelers’ Choice 2020 trouxe boas novidades para praças de viagem onde a WPA possui empreendimentos: Porto Seguro (BA) e Gramado (RS) ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente, na categoria destinos em alta à frente, por exemplo, de Buenos Aires, na Argentina e Viena, na Áustria. Nessas cidades estão os empreendimentos Ondas Propriedades de Lazer (Ondas Praia Resort e Terranova Ondas Resort) e Golden Propriedades de Lazer (Château du Golden Laghetto, Golden Gramado Resort Laghetto e Golden Stilo Laghetto). 

Penha (SC), casa do Solar Pedra da Ilha, foi premiada ao aparecer junto aos 20 primeiros na categoria de melhores parques de  diversões do planeta. Outras praças brasileiras em destaque incluem a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (MA), como a melhor praia do mundo; e o Rio de Janeiro   onde a WPA  também marca presença –, com Arraial do Cabo eleita a 5ª melhor praia do mundo e Petrópolis dentre os 20 melhores destinos emergentes. Dado esse respaldo, todas as opções são verdadeiras garantias de viagem dos sonhos.