Empreendimento em Suzano (SP) traz surpresas para 2020


Compartilhar Compartilhar


 

Houve um tempo em que empreendimentos aquáticos eram visitados apenas por quem queria se refrescar ou ter a oportunidade de dar um mergulho. Porém, o tempo passou e as piscinas se transformaram em itens quase obrigatórios para condomínios residenciais, além de estarem presentes também em muitas casas com quintal privilegiado. Assim, os chamados “clubes” viram o seu público cativo diminuir ao passo em que a concorrência dentro do mercado de parques de lazer e férias cresceu.

A solução encontrada no intuito de recuperar o status perdido era oferecer experiências que superassem a mera oferta de piscinas conjugadas com área de alimentação. Foi então que novidades como águas termais, tobogãs, cascatas e brinquedos surgiram e reacenderam a curiosidade das pessoas por esse tipo de empreendimento. Hoje, os parques aquáticos são verdadeiros complexos de diversão, muitos deles com praças temáticas e outros diferenciais.

O Magic City, em Suzano (SP), é um grande exemplo dessa renovada safra de bons empreendimentos que conciliam entretenimento, adrenalina e descanso, sem perder o ritmo de investimento em melhorias para atender os turistas. Situado a 60 km da capital paulista, o  espaço é um dos mais versáteis do Brasil, especialmente por ficar em meio a uma paraíso natural e verde produzido pela Mata Atlântica, o que abre margem para a prática de esportes radicais. 

Dotado de parque aquático que contém playground infantil, piscinas aquecidas, cobertas e de ondas, o Magic City é  complementado por um pequeno parque de diversões. Nos últimos anos, também houve investimento maciço para a construção de uma pousada no empreendimento, posteriormente convertida no Magic Home Residence Park, conjunto de casas de férias comercializadas pela WAM. Se trata de uma combinação garantida de sucesso, responsável por assegurar cerca de 700 mil visitantes ao destino no ano passado, por exemplo.

Agora, o Magic City incrementará seu portfólio de atrações aquáticas com o lançamento de um novo brinquedo no próximo dia 11, dentro do empreendimento. O Maverik é um tobogã 3 em 1, que une escorregador, rampa de elevação e plataforma rebaixada. Nele, dois banhistas por vez podem deslizar na boia que faz um percurso em 360 graus até cair, para depois subir e ganhar altura com o impulso, e então descer de novo em movimento flutuante, dando a impressão de estar em uma montanha Russa. 

O Maverik possui 18 metros, o que corresponde a um prédio de 6 andares, e deve ser sucedido pela inauguração de um novo brinquedo ainda não revelado. Mais recentemente, o Magic City ainda tem sido palco de grandes eventos, a exemplo do Festival das Cores (Happy Holi) e do Splash Music, de música eletrônica. A tendência é que o calendário de programação especial tenha continuidade em 2020, para a alegria de todos os clientes deste empreendimento.