Parceira da WPA Gestão, WAM Group constrói conceito de excelência em hotelaria


Compartilhar Compartilhar


Trabalho de relacionamento oferecido pela empresa, que integra a WAM Group, mantém integralmente alto nível no tratamento dispensado aos clientes

Se a WPA Gestão atua com bem-estar, é do bom trabalho com os empreendimentos e hotéis, feito pela WAM Group, que depende a completa satisfação dos clientes. Responsável por administrar 21 hotéis pelo país, do Sul ao Nordeste, em estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Bahia, o grupo está hoje à frente de mais de 5.760 apartamentos. Sua estrutura propicia experiências inesquecíveis, desde apreciar obras de arte sem precisar deixar o local de hospedagem, como ocorre no Hotel Nacional do Rio de Janeiro, até a sensação de exclusividade e privilégio pela certeza de estar em um lugar único, caso do Búzios Beach Resort, recém-adquirido, que não desfruta de concorrência local por ser o primeiro resort da cidade carioca.

A WAM Group, parceira da WPA Gestão, garante aos seus hóspedes apartamentos com serviços hoteleiros de primeiro mundo, mobílias premium, além de equipamentos e enxovais completos inclusos na hospedagem. O foco é a oferta de qualidade e conforto, com a possibilidade de uma experiência inigualável. Cada região valoriza as características e peculiaridades locais, de montanha a regiões praianas. Além disso, um dos grandes trunfos da gestão hoteleira da WAM Group está no trabalho de relacionamento desenvolvido pela WPA Gestão, que consegue manter o alto nível no tratamento dispensado aos clientes, mesmo quando eles não estão nos empreendimentos, reforçando o conceito de excelência que está presente de uma ponta a outra.

História

A WAM Group é uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo – os sócios Waldo Palmerston (também presidente da W Palmerston Holding e fundador da WPA Gestão) André Ladeira e Marcos Freitas, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer, entre eles Estados Unidos e países da Europa.